História
A Região Leste de São Paulo é a maior da capital paulista em população e a segunda maior em extensão. Até 2010, a região era carente de uma referência hospitalar. Mas isso ficou no passado. No mesmo ano, foi inaugurado o Hospital Vitória Anália Franco. Foram adotados processos de redução de impacto ambiental, como a utilização racional de água, energia e luz natural.
O projeto do Hospital Vitória Anália Franco foi ambicioso. Com área construída de 28.000 m², o prédio possui 13 pavimentos, distribuídos em dois subsolos, térreo e mais dez pavimentos com área de 1.800 m² e capacidade para até 233 leitos. A estrutura de atendimento do prédio conta com um moderno centro de diagnóstico.
Para emergências, o pronto-socorro do Hospital e Maternidade Vitória possui mais de 1.000 m², permitindo ampla capacidade de atendimento. O hospital conta também com um moderno heliponto e um completo centro de diagnóstico.
Nossa estrutura em números
O Hospital Vitória Anália Franco tem mais de 233 leitos, um Centro de Diagnóstico próprio e um moderno heliponto, além do Pronto-Socorro. O aproveitamento dos espaços oferece a funcionalidade ideal para que a ação das equipes médicas seja ágil e eficiente, permitindo a adequação a diferentes necessidades.
28.000 m²
de área construída
233
leitos
30
leitos de UTI Adulto, Pediátrico e Neonatal
34
leitos de UTI Adulto e pediátrico
Compromisso América Serviços Médicos
Dedicação à sua saúde
Nosso objetivo
Com investimento em conhecimento, tecnologia e um atendimento focado no bem-estar do paciente, buscamos contribuir com avanços científicos que prolonguem a vida e o bem-estar da população.
Nossa missão
A fim de oferecer a melhor assistência à saúde, investimos em alto desempenho e inovação dos processos, visando a melhor experiência para nossos clientes e o desenvolvimento do setor médico-hospitalar brasileiro.
Nossos valores
Integridade, compaixão, relacionamento, performance e inovação.
critérios internacionais de qualidade
Certificações
O Hospital e Maternidade Vitória segue rigorosos modelos de qualidade, reconhecidos nos âmbitos nacionais e internacionais, preconizados pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Políticas e procedimentos internos de qualidade e segurança adequados a normas internacionais, como avaliado pelos representantes da JCI.

Reconhece a implementação de sistemas de gestão ambiental no hospital.

Indica que os cirurgiões concluíram um programa de treinamento e atenderam a padrões internacionais predefinidos para o tipo de atendimento.